Termos e Condições

  1. Todas as faturas devem ser pagas em 30 dias, a menos que outra data de vencimento seja indicada na fatura. Em caso de atraso no pagamento, a E-xperience reserva-se o direito de suspender suas transações até que o pagamento seja liquidado. Na falta de pagamento da fatura na data de vencimento, esta automaticamente e sem aviso de inadimplência acarretará juros de 10% ao ano. Além disso, isso acarreta automaticamente uma compensação fixa de 10% sem aviso de inadimplência e todas as faturas a pagar tornam-se devidas e pagáveis ​​de acordo com a lei e sem aviso de inadimplência. A indemnização será de no mínimo 50,00 €.

  2. Se a E-xperience não puder executar o contrato por motivo de força maior, reserva-se o direito de rescindir o contrato sem que seja devido qualquer compensação. No caso de uma encomenda em que as condições de entrega tenham sido declaradas por escrito e ambas as partes tenham concordado com isso, o prazo começa a correr a partir do primeiro dia útil após o recebimento de todos os materiais a serem fornecidos.

  3. Em caso de atraso na entrega de textos, desenhos ou similares por parte do cliente, o que origine atrasos no trabalho, serão rejeitadas todas as responsabilidades posteriores da E-xperience. Este também é o caso com interrupções para mudanças.

  4. Em caso de cancelamento da encomenda, antes ou durante a execução da mesma, o cliente deverá uma indemnização fixa de 50% do valor da encomenda, bem como compensação por todos os custos do stock adquirido e que seja necessário para resolver o desempenho de toda a obra.

  5. Reclamações e disputas relativas à qualidade dos bens ou serviços ou das faturas devem ser comunicadas à E-xperience, por carta registrada motivada, sob pena de caducidade, o mais tardar no prazo de quinze dias a partir do dia da entrega ou o último dia o desempenho do serviço.

  6. O que é fornecido pela E-xperience está sujeito às leis de direitos autorais, tanto no que diz respeito à imagem quanto ao meio material e não pode ser transferido a terceiros, sem a permissão por escrito da agência. Os direitos autorais nunca são incluídos nos designs entregues. Modelos, layouts, esboços, etc. projetados por E-xperience permanecem, portanto, sua propriedade. Antes ou depois da entrega da obra, o cliente não pode exigir a transferência.Os arquivos do computador ou o que for feito sob encomenda do cliente também permanecem propriedade material da E-xperience. O cliente não pode exigir a entrega. O direito de reprodução ou "copyright" do que é fornecido pela E-xperience limita-se ao próprio cliente e ao uso, reprodução ou publicação específica para a qual a encomenda foi dada, excluindo o direito de alteração ou adaptação. Só é transferido ou transferido mediante o pagamento do preço acordado determinado em função da natureza do uso.A exclusividade do que é entregue não é garantida pela E-xperience salvo disposição expressa em contrário.

  7. O cliente que solicitar à E-xperience a entrega de uma prova, modelo, desenho, texto ou qualquer trabalho preparatório, sem reserva explícita, compromete-se a confiar a encomenda à E-xperience posteriormente ou a pagá-la pela obra entregue. reembolsar

  8. Os prazos de entrega são meramente indicativos e os atrasos na entrega não dão direito a indemnização ou à resolução do contrato.

  9. O cliente também é responsável por violações de disposições legais relativas a direitos autorais, reprodução, propriedade artística ou industrial, concorrência desleal, produtos protegidos e afins, quando efetua um pedido. Ele expressamente indeniza a E-xperience contra todas as consequências financeiras ou jurídicas que possam resultar disso.

  10. Qualquer pessoa que solicitar a (re) produção de logotipos, marcas registradas, nomes de marcas, etc., presume-se que está autorizado a fazê-lo e tem as permissões necessárias. Todas as responsabilidades, royalties, permissões, etc. são sempre por conta do cliente.

  11. Duração do contrato de hospedagem / nome de domínio, cancelamento e dissolução: Salvo disposição em contrário no contrato, o contrato é celebrado por um período de 1 ano. Ao término deste período, o contrato será renovado tacitamente por períodos de 1 ano cada. O acordo pode ser rescindido por qualquer uma das partes por carta registrada com comprovante de recebimento até o final do prazo do acordo com um período de notificação de 3 meses.